Restaurante alemão abre em Rio Preto

Parmegiana 1O tradicional Filé a Parmegiana de Itu chega a Rio Preto. Fundado em 1889 pela família Steiner, o famoso Bar do Alemão entra em funcionamento na primeira quinzena de maio, no shopping Iguatemi Rio Preto. Além do legítimo Filé à Parmegiana, conhecido nacionalmente, a casa traz um cardápio completo de gastronomia alemã, como mix de salsichas, Apfelstrudel – torta de maçã-, além de opções exclusivas de cervejas especiais. Contará com almoço executivo, delivery, e promoção de happy hour.

Doce Argentino

Além das carnes suculentas e macias, a Argentina é conhecida também por seus doces. E o alfajor, um dos quitutes mais festejados dos hermanos, será protagonista de uma oficina que será realizada sexta-feira, 4, às 15h30, no Sesc Rio Preto. O chef de cozinha e professor do Senac Rio Preto, Diego Costa, vai ensinar o preparo da sobremesa à base de doce de leite. O curso é de graça, livre e a inscrição deve ser feita na secretaria da unidade.

Aprenda a fazer

Os cursos de culinária e nutrição são os destaques na programação de março do Sesi Rio Preto. Nos dias 8 e 10, será ensinado tudo sobre pizza; nos 15 e 17, risotos e saladas decoradas, e nos dias 22 e 24, especial de frangos. Todos serão das 14h às 16h. Das 18h20 às 20h20, tem biscoitos decorados (15 e 17), panela de pressão (22 e 24) e culinária chinesa (29 e 31). Os cursos custam R$ 13 (beneficiário) e R$ 26 (não beneficiário). É necessário fazer inscrição para participar. Informações (17) 3224-6611.

Esfirra

A Pizzaria Empório Luna está com várias novidades. A partir dessa semana, além dos sabores servidos durante o rodízio de pizzas, os clientes poderão optar por esfirras. São três sabores: carne, frango com requeijão e calabresa com requeijão. As opções de pizzas salgadas aumentaram também, com berinjela, ricota especial, pesto, formaggi, abobrinha com creme de ricota e basílica. Confete, bis, ball e abacaxi mesclado são os novos sabores das pizzas doces.

Fonte: Diário da Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *